QUE TAL BUSCARMOS.
Na busca por um dia ser quem queremos ser em muitas vezes nos perdemos dentro de nossa pequena estrada. E quanto isto acontece nos perguntamos onde foi que erramos? Ai surge um montão de perguntas e as respostas voam para bem longe do ar de nossos pensamentos; E ficamos somente pensando por que estamos parados no tempo.
E o curso natural da vida seguindo a tua direção, e nos parado na mesma esquina na mesma rua, com a mesma historia só que querendo resultados diferentes.
A assim do nada aparece alguém que em pouco tempo consegue fazer algo grande, ai a primeira palavra que sai de nossos lábios nossa, como ele conseguiu, tão rápido chegar?
E por ai começa um montão de palavreado fútil e sem muita objetividade. E dentro desta busca atrás de encontrar uma saída, partimos questionando por que e por quês?
E vamos sem perceber nos afundando dentro de nossos próprios pântanos, pisando somente em areia novedica e por ai segui um longo e comprido rosário com um milhão de ladainha, porem sem nem um ofertório.
Mais quanto abrimos os olhos e vemos, o que aconteceu de verdade com o outro, nos assustamos com o que nos mesmos falamos.Pois ai vamos ver que em na maioria das vezes as pessoas só chegam em algum lugar lutando dentro do que cada um acredita ser um don de DEUS, pois ela lutou em seu dia a dia ate chegar na posição que ele de doou e a pessoa sobe compreender e aperfeiçoar dentro da estrada da sua existência, e na hora e no momento certo dele as coisas se realizaram em teu caminho, mais se analisarmos com carinho vamos ver que não foi tão fácil como nos estamos vendo, deve dores e desesperança em alguns momentos da estrada, lagrimas e tristezas quanto a dor cortava a tuas entranhas, e que a estrada dele também e um pouco quanto árduo, de se remar e deve momentos que ele remou contra a maré.
Então não será bem melhor acreditarmos que temos algo que sabemos fazer diferente dentro de nos, do que ficarmos agonizando nossas derrotas, e buscarmos vencer e ser melhor para nos mesmos, em vez de ficarmos discutindo as atitudes certas ou erradas das outras pessoas, e olharmos para as nossas primeiras, e aceitarmos que amor existi e não lutar contra ele, e sim ser um bom amigo dele, pense.