ME ENTREGO TOTALMENTE A VOCÊ .....

 

.....sem medos tolos , sem nenhum receio, de cara limpa e de alma lavada . Ainda que você não possa estar comigo o tempo todo, ainda que fique comigo por momentos, ainda que eu tenha que dividir sua magnífica presença com outros, ainda assim me entrego a você totalmente, sinceramente e sem nenhum atalho ou curva fechada .

  Nem quero saber a hora que você vai chegar, se vai amanhecer ao meu lado ao apenas me acompanhará ao entardecer . O que tenho certeza e lógico, nenhuma dúvida , é que quero me entregar totalmente a você .

 Nem sempre permiti que se aproximasse, muitas vezes ignorei sua presença marcante na minha vida e outras tantas vezes nem acreditei que você pudesse existir.

 À sua procura já cometi equívocos e ao não encontrá-la em alguns poucos momentos até chorei, fiquei triste mas, o lado bom da minha vida é que de uma maneira ou de outra, por poucos ou muitos momentos você jamais me abandonou.

 Gosto do sua fidelidade, gosto do prazer que você me proporciona, gosto da leveza e segurança com que me envolve e gosto muito do quanto me inspira quando está comigo .

 Hoje em dia entendo melhor o seu lado brincalhão . Você gosta de às vezes pregar peças, brincar comigo de esconde esconde mas, mesmo nem sempre te vendo, mesmo me sentindo incrivelmente só quando você não está comigo , ainda assim, bem lá no fundo do meu coração jamais duvidei que não estivesse na minha vida.

 Uma coisa interessante no nosso relacionamento é que não sou nem um pouco ciumento e nem egoísta e até torço para que você abrace bem forte os meus conhecidos, meus amigos e até meus inimigos.

 Sabendo como você é bela e extremamente sincera, sei que embora possa estar em outros lugares, sempre volta para me abraçar, me acalentar, me estimular e porque não dizer, me empurrar pra frente nas vezes em que ameaço desistir da dura caminhada da minha vida .

 E o melhor de tudo é que haja sol, chuvas pesadas, um frio de lascar ou tudo isso junto, você se aproxima, me acalma e me faz sorrir. Em determinadas situações até dou pulos e alegria .

 Você é dessas agradáveis e silenciosas companhias que está comigo quando caminho pelas ruas entre uma multidão de anônimos, quando estou sentado num banco vermelho de uma certa pracinha mágica e nem se incomoda quando abro um largo sorriso nas madrugadas em que passo longo tempo numa certa varanda, também mágica.

 É maravilhoso ter a companhia de quem não reclama, não resmunga e que , ainda bem, só me faz chorar por motivos absolutamente plenos de intensa alegria.

 Sabe desses presentes que Deus nos concede de graça, sem exigir ou cobrar nada em troca ? Pois é, você é um deles . E olha , que maravilhoso presente !

 Pena que muitas vezes não dei a você o valor merecido , achei até que o certo seria receber muito mais do que você sempre me ofereceu mas, esse é meu lado egoísta e ingrato que diariamente procuro combater com unhas e dentes.

 Então é assim, minha amada amiga. Minha querida e inseparável amiga, me entrego totalmente a você, de corpo e alma, de cara limpa e cabelos penteados.

 É claro que estou falando de uma coisa chamada FELICIDADE.....simples assim.....

 

 

                       *********

 

 

    Quero agradecer aos amigos e amigas pelos cumprimentos e manifestação de carinho por ter atingindo as 1700 publicações. Não mereço tantos aplausos.

     Aliás, os aplausos são para todos vocês que continuam tendo a paciência e a boa vontade de lerem meus rabiscos.....




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/07/2011
Reeditado em 24/04/2013
Código do texto: T3103463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.