CRÔNICA #077: COMBATI O BOM COMBATE, TERMINEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ.
Transcrevo abaixo a crônica escrito por meu filho do meio em homenagem ao seu querido avô que partiu hoje para a glória.
Hoje tivemos uma grande perda não só de um amigo, pai, avô, bisavô, irmão como de um servo de Deus.
Vovó Carneiro na minha vida é um dos grandes exemplos de força, coragem e missão.
Fui muito abençoado todas as vezes quando sentávamos pra conversar e ele contava um pouco da sua caminhada com Cristo e suas experiencia como homem na terra. Queria eu ter gravado esses momentos para me lembrar de tudo.
Ele não só serviu a Deus como pioneiro em muitos trabalhos evangelísticos e pastorais pelo Brasil como serviu seu país com força e honra.
Estou muito triste da perda aqui na terra do vovó Carneiro, mas muito alegre e orgulhoso de ter tido um homem tão forte, corajoso e amoroso na família.
A minha oração é que eu possa ser a metade do homem que Vovó Carneiro foi. Morrer com muitos amigos do lado e saber que combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé e que a coroa da justiça me estará guardando, a qual o Senhor, justo juiz, dará ao Pr. José Carneiro naquele dia que esperamos.
Esse não é só um momento de tristeza, mas um momento de reflexão para todos. Qual é o legado que iremos deixar aqui na terra.
Meu avó, deixou um grande legado e os frutos são incontáveis.
Com tudo isso, sinto-me ainda mais encorajado há está servindo a Deus e continuar buscando a perfeita e boa vontade de Deus para minha vida e para o próximo.
Um dia chegaremos lá também e nos veremos mais uma vez para todo o sempre.
Com muita saudade,
Tiago Carneiro Rolim Esmeraldo
Gama-DF, 17 / Julho / 2001