CRÔNICA #077: COMBATI O BOM COMBATE, TERMINEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ.

Transcrevo abaixo a crônica escrito por meu filho do meio em homenagem ao seu querido avô que partiu hoje para a glória.

Hoje tivemos uma grande perda não só de um amigo, pai, avô, bisavô, irmão como de um servo de Deus.

Vovó Carneiro na minha vida é um dos grandes exemplos de força, coragem e missão.

Fui muito abençoado todas as vezes quando sentávamos pra conversar e ele contava um pouco da sua caminhada com Cristo e suas experiencia como homem na terra. Queria eu ter gravado esses momentos para me lembrar de tudo.

Ele não só serviu a Deus como pioneiro em muitos trabalhos evangelísticos e pastorais pelo Brasil como serviu seu país com força e honra.

Estou muito triste da perda aqui na terra do vovó Carneiro, mas muito alegre e orgulhoso de ter tido um homem tão forte, corajoso e amoroso na família.

A minha oração é que eu possa ser a metade do homem que Vovó Carneiro foi. Morrer com muitos amigos do lado e saber que combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé e que a coroa da justiça me estará guardando, a qual o Senhor, justo juiz, dará ao Pr. José Carneiro naquele dia que esperamos.

Esse não é só um momento de tristeza, mas um momento de reflexão para todos. Qual é o legado que iremos deixar aqui na terra.

Meu avó, deixou um grande legado e os frutos são incontáveis.

Com tudo isso, sinto-me ainda mais encorajado há está servindo a Deus e continuar buscando a perfeita e boa vontade de Deus para minha vida e para o próximo.

Um dia chegaremos lá também e nos veremos mais uma vez para todo o sempre.

Com muita saudade,

Tiago Carneiro Rolim Esmeraldo

Gama-DF, 17 / Julho / 2001

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 17/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3100766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.