Numerologia: Por que Dá Tudo Errado Em Minha Vida?!
As pessoas costumam questionar sobre o motivo pelo qual suas vidas não estão lhes agradando.
Tentam buscar respostas na espiritualidade e, algumas buscam na numerologia uma forma de entender certas vicissitudes.
Então, passam a compreender que todos nós, ao nascermos, assinamos um “contrato”. Aceitamos cumprir uma missão aqui neste mundo. Sabíamos dos desafios que iríamos enfrentar. Foram-nos acordadas algumas recompensas. Mas para tanto, é preciso superar os desafios.
Parece fácil, mas, vejamos:
Imagine que você está em um jogo chamado “Vida”. Neste jogo, seu objetivo é cumprir uma missão. Assim, você receberá um aprendizado e a humanidade irá se beneficiar, de alguma forma.
Ao completar cada fase desse jogo, você receberá uma recompensa. Aliás, antes de começá-lo, você poderá escolhê-las. Terá de passar por três ciclos.
Se fosse só isso, não teria a menor graça, quer dizer, o objetivo não seria cumprido. Então, para incrementar esse jogo, vamos colocar alguns obstáculos. Dois deles chamaremos de desafios menores e o terceiro, chamaremos de desafio maior, pois te acompanhará por toda a sua vida.
Certamente, não poderá faltar uma armadura para enfrentar suas batalhas, neste jogo. Assim, sua alma será encoberta pelo véu da “personalidade’. Ah! Mas só nesse jogo, pois nos próximos, muda-se a armadura. Sua alma, juntamente com sua personalidade, formará um conjunto de cores cujas qual você será visto. Desta maneira você irá se expressar.
Pronto! Já formamos o tabuleiro do jogo, o player, as fases, os desafios e as recompensas. Agora, basta jogar.
Bem; aqui está um modelo de mapa numerológico natal, bem simplificado, é claro.
No jogo da vida, pensamos que estamos fazendo tudo certo e não entendemos por que dá tudo errado. As pessoas se questionam sobre o fato de trabalharem mais que outras e ainda assim, ganharem tão pouco. Reclamam da falta de sorte no amor. Não entendem por que seus amigos e parentes constituíram uma família feliz, enquanto sua casa está de pernas pro ar.
Ocorre que, conforme nos ensina a numerologia, não basta ser politicamente correto para ter bons resultados em sua vida. Aliás, se pensar apenas nos resultados, será muito complicado, mesmo.
É preciso, antes de tudo, se auto conhecer, para saber quais são as armas que você traz consigo, senão você poderá se ferir, ou se auto destruir.
Depois, será necessário identificar qual a sua missão neste mundo, o que viestes fazer aqui na Terra. Pois tenha certeza: Há um motivo especial para que você esteja aqui e o beneficiário dessa maravilhosa dádiva de estar jogando o jogo da vida, neste momento, não é só você, mas também todos nós que compartilhamos das suas ações, neste mundo, pois estamos todos interligados junto ao Uno.
Por este motivo, é fundamental a busca pelo auto conhecimento, seja qual for o caminho. A numerologia não é o único, mas poderá lhe ajudar a encontrar algumas respostas.
Seja qual for o caminho escolhido, tenho certeza que o seu e o meu estão interrelacionados neste universo aonde Todos Somos Um.