As armadilhas do Amor

As armadilhas do Amor

Clara e Pedro namoravam a pouco tempo embora tivessem fugindo do destino, anos de achegamentos e desconfiança mútua, descobriram o amor.

Fazia gosto em vê-los tão felizes, mas nem tudo é pra sempre...

Na manha do dia dos namorados, Pedro recebeu um comunicado que poderia mudar sua vida.

Passou na seleção do Mestrado. E agora, o que fazer? Como falar Para clara? Melhor desistir, pensou ele, ela não vai entender.

Clara conhecendo ele muito bem, percebeu algo diferente, ou melhor, estranho com Pedro perguntou-lhe o que estava acontecendo.

-Nada Amor, nada!

O dia foi maravilhoso como de costume, mas havia no seu semblante um ar de mistério e medo.

Clara recebe um telefonema avisando da seleção do Pedro, os olhares dele eram antes um resquício de duvida passou a ter certeza, após vê-la.

-Amor! Por que você não falou? Parabéns.

-Amor, Calma eu posso explicar!

-Hoje é dia de festejarmos, vamos comemorar.

E assim, foram os últimos minutos da manha do dia dos namorados. Clara o convida pra jantar, mas recomenda o melhor suéter.

Embora o medo de Pedro da reação de clara fosse visível ela segurou vontade de morrer em saber que seu amo teria que partir, mas por amá-lo teria q apóia sua decisão. será a maior prova de amor.

A noite cai...Clara desce linda da escada.- você esta magnífica amor,diz Pedro.

Entram no carro a caminho do restaurante...

Vinho branco para comemorar, risos e risos, pareciam duas crianças que acabará de receber chocolates , noite linda com uma bela serenata preparada por Clara em hmenagem a Pedro. Mas a noite estava apenas começando...

Na avenida principal, Clara faz um pedido a Pedro.

-Amor eu quero ir à praia! E assim fora concedido seu desejo.

O Pedro nunca imaginou o medo de perdê-la, não passava de medo.

À noite dava continuidade em um quarto de Hotel na orla. Um jogo de ternura e desejo envolvidos ao som das ondas do Mar.

Era a primeira noite de amor deles...

-Clara, porque você fez isso? Não vou mais, não vou deixá-la aqui sozinha, você é linda.

-Vai sim amor é sua vida que está em jogo.

-Agora é nossa vida, não esqueça isso.

-Não fiz amor para desistir do seu sonho por mim, quero que guarde apenas o calor e o cheiro do meu corpo. - Foi à noite mais feliz da minha vida, Te Amo ...