Perfeito Demais
E como tudo passa, você também se foi e levou o sonho que criei para melhor viver, tento encontrar um caminho para sobreviver a angústia que perturba o sono e tira a vontade de querer entender, prefiro o silencio e me lembro de seu sorriso que tomou minha alma perdida na paixão que senti e infinitamente pensei ser, mas a vida nem sempre a beleza é bem vinda e também os amores passam, como a dor da saudade se perde em novos olhares que te seduzem e permite respirar aliviado.
E sem pensar no recente passado que me fez um corte nos desejos embalados no seu sorriso que mostrou um paraíso para mim, a muito esquecido, não pude viver, perfeito demais para ser real, bonito demais para ser dividido, calmo demais para ser entendido, gostoso demais para ser consumido e infinito demais para ser vivido. Esperei por tanto tempo encontrar um olhar assim e completamente me perdi no desespero da paixão perfeita que me mostrou, um encanto absurdo tomou conta de mim, trouxe uma paz diferente de tudo que havia vivido os desejos afloraram e a batida exata do coração senti, com tanta beleza.
O inverno chegou e não me preocupei, seu calor era tudo que queria provar e foi o tempo que durou, um único inverno, maldito e infinito, acabou comigo e tudo que previ, o vento gelado levou, me resta a poesia que naquele dia escrevi para matar a saudade da noite vazia que lhe ofereci, missa de corpo presente o amor é uma semente que tem que morrer, talvez ali nascer uma bela flor um dia..