TEMPO, EM CADA TEMPO.

Em certo tempo, talvez ate distante de nos mesmos, tão somente dentro de nosso imaginário pulsa, por que pulsa alguma pergunta e cenas bem reais, que se concretizam somente em nosso imaginário, nestes momentos em algumas vezes ate pensamos ser louco ou que estamos passando por um momento de irracionalidade. Mais se analisarmos com carinho vamos nos encontrar com nos mesmos, fazendo alguma coisa irracional quanto achamos que na boa estamos no melhor de nossa faculdade mental.

Por exemplo, quem nunca imaginou em um cruzeiro em alto mar, mesmo sabendo que a chance de realizar tal desejo e quase que impossível. Ou que esta no aplise de suas realizações e todos os seus sonhos já se tornou reais.

E nesta réstia de ser somente um pouco mais do que somos, e que viajamos em pensamentos e em muitas vezes partimos, por que não para a grande realização pessoal e profissional na estrada de nossa existência.

Porem dentro do misticismo de sermos reais com nos mesmos, nos ocultamos dentro do nosso imaginário o que e belo e mágico, e buscamos desenvolvermos somente para o lado profissionalizado da vida, por que se sairmos por ai perguntando por nos mesmos, quanto algum sonho de nosso imaginário se realizou, na boa vamos escutar tantas desculpas esfarrapadas que vamos assustar com nos mesmos. Ou será que você jamais viu um sonho seu se realizar? Tipo quanto você era criança e imaginava conhecer, os prazeres do sexo oposto. Ou será que quanto era criança não imaginava exatamente nada?

Posso ser um pouco quanto diferente do molde de muitos mais tenho meus sonhos se realizados sim, e que imaginarmos para mim não e coisa de outro planeta e nem tão pouco de seres humanos loucos e irreais mais de seres humanos reais consigo mesmo buscando e acreditando que seus sonhos podem, sim em muito ser realizados, mais nem todos mais imaginar e sonhar para mim faz parte da ordem natural do nosso crescimento tanto mental como espiritual.

Pois somos seres racionais com capacidade para ser capacitado por ELE.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 12/07/2011
Código do texto: T3090376
Classificação de conteúdo: seguro