Somos Quase Uma Comédia

Tenho uma amiga que parece uma irmã, adoro ela,talvez pela nossa capacidade de errar,a gente erra muuuuuito...erramos de homem,erramos nas idéias a respeito dos outros,minha amiga já errou de porta lá no nosso trabalho, ela é bem desastrada e eu também,já entrei no vestiário errado sem notar.

Acho que estamos aprendendo felicidade,hoje ela me saiu com uma verdadeira pérola,ela disse assim:"Tem gente que tem a faca e o queijo na mão e não corta o queijo,eu cortaria mesmo que eu cortasse errado."

E depois dessa frase comecei a confiar ainda mais na nossa amizade,a gente sempre tem um dilema pra decidir,temos uns sonhos,acreditamos que príncipes existem,as colegas "normais"jogam água fria nesse papo de príncipes.

A gente faz festa mesmo que tudo esteja desabando,poucas pessoas fazem e dizem o que querem,nós falamos...as vezes demais,mas é melhor que de menos...

Somos quase comédia,a gente morre de rir de nós mesmas,é bom ter uma amiga assim,que corta queijos sem se preocupar se o corte esta perfeito,porque perfeição demais é patética.

Se eu pudesse escrevia no céu as palavras da minha amiga...mas por motivos práticos vou escrever aqui mesmo.Saibam usar suas facas e garfos pra cortar os queijos da vida se cortar errado paciência!!!

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 12/07/2011
Código do texto: T3089717
Classificação de conteúdo: seguro