LUAN SANTANA GAY?

Lulu, Gay? Maldade...

Vocês pegam muito no pé do menino, Tadinho...

Ele não é Gay!!!

tá fazendo muito sucesso com a canção "Amar não é pecado" na novela MORDE E ASSOPRA... é esse o nome da novela né? MORDE E ASSOPRA? estranho esse nome MORDE E ASSOPRA... mas a letra é lindinha, é uma declaração de amor....

...Gay

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você (hum)...

Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei (tem la suas duvidas)

Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei (isso tem nome, Armário)

Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez (uuuui)

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer (relaxa)

Amar não é pecado (isso aê sou contra a homofobia)

E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você (eeeeeh)

mas parem de pegar no pé do menino, oras ele anda comendo muito chocolate por ai...

Lorival Junior
Enviado por Lorival Junior em 11/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3089268
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.