Uma barbaridade !

Meu amigo chegou para se refrescar e conversar um pouco. Estava passeando com seu belo cão, o
Black. Gosto de animais e logo perguntei sobre a sua raça. Ele respondeu que era um vira-lata. Não me conformei porque o cão era muito lindo. Eu achei que ele deveria ser cria de alguma raça bem definida. Continuamos a conversar e ele me contou o triste começo da vida de seu cão.

Um dia sua mulher voltava de um mercado. Ao passar por uma praça viu um menino de aproximadamente 10 anos puxando um filhote de cão por um cordão. O cãozinho de no máximo um mês não conseguia acompanhá-lo, caia e caia para os lados. O menino ficou irritado e levantou o cordão com força e girou o filhote pelo ar. A mulher se desesperou e foi pedir para o menino não agir assim porque poderia matá-lo. Aí, o menino gritou:- Quero que ele morra mesmo. Me dá um dinheiro que eu largo ele. A mulher logo lhe deu o troco do mercado, uma nota de R$ 2,00. Então ouviu o menino gritar:- Eu não quero dois, só quero um real! Quero pra comprar cola, tá? - Foi um sufoco ela conseguir um real em moedas que poderiam estar no fundo da bolsa. Conseguiu, deu ao menino e este catou o cãozinho e o jogou em cima dela. Ela agarrou o filhote e chorando o levou para casa.

Hoje o
Black está com um ano e meio, é todo manso e feliz.

 
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 11/07/2011
Reeditado em 07/11/2016
Código do texto: T3088952
Classificação de conteúdo: seguro