Sobre os abusos contra o universo social

O amor faz com que nos sintamos mais unidos. Unidos somos fortes e representamos em nós o poder que temos. A grande preocupação daqueles que vestem a roupagem de bons é que os maus estão sempre na espreita. O bom, verdadeiramente pouco sabe diferenciar o bom do mau, pois dentro dele existe só ele e nada mais.

“O ser humano não é intrinsecamente mau, ele se torna mal em contato com a sociedade”. Este pensamento de Sartre, de certa forma mostra uma realidade, que apesar de não ser contundente, reflete parte de um fato que permeia a nossa vida e nos faz acreditar que somos aquilo que manifestamos naquele instante específico.

Um ser humano em um único momento pode ser bom para uma pessoa e má para outra, precisamos nos desprender desta aparência e ver a vida com mais propriedade. Eu busco compreender a minha vida a partir de mim mesmo, entendendo o que sinto e o que penso para poder fazer deste instante, um momento mais rico.

A união faz a força. Os abusos na sociedade acontecem por conta da desunião das pessoas, pois a um povo unido nada consegue atingir com profundidade, sem que ele permita. Canso de dizer que temos um instrumento maravilhoso que é a internet e estamos perdendo nosso tempo, desconhecendo a forma séria de utilizá-lo.