Incitar

Acreditamos que com a força podemos atuar no mundo físico e mudar alguma coisa em nosso favor. Triste engano, as nossas ações agressivas no mundo conseguem apenas agitar as águas superficiais da vida, acirrando ainda mais as energias do momento, nos afastando do nosso objetivo. Para agirmos com profundidade, precisamos atuar de forma consciente e constante no mesmo sentido, observando as necessidades do grupo, por que quando agimos pensando apenas nos nossos próprios interesses, afastamos de nós as forças necessárias para alcançarmos a nossa meta.

Quando estamos fora dos princípios necessários para o trabalho verdadeiro e capaz, somos atingidos por diversos toques, que nos trazem ciência de que alguma coisa não está bem. Nestes momentos precisamos silenciar a nossa mente e procurar entender aonde erramos e retroagir, buscando no cerne de nossas ações onde estamos em erro. Não devemos reagir a estes toques, devemos sim buscar o nosso aprimoramento para através dele chegarmos ao objetivo em questão.

Agindo com inocência e suavidade, trazemos para nós a atenção de outras consciências que se irmanarão com a nossa, e nos auxiliarão no processo desejado. Observemos a natureza em nossa volta. Nada nela é abrupto, tudo é feito de forma simples e perfeita na observância do todo. Nada existe no sistema natural do mundo que não esteja em total equilíbrio com ele mesmo. Assim devemos agir, buscando o equilíbrio e a paz em todas as nossas ações, desta forma nos tornamos cada vez mais poderosos dentro e fora de nós mesmos, unidos ao poder verdadeiro do Criador.

É necessário que haja o toque, para que nos conscientizemos dos nossos erros e nos corrijamos no momento aprazado na nossa ação, nos propiciando um resultado positivo naquilo que almejamos produzir.