Lançamento do meu sonho no mundo real

No dia do lançamento do meu livro, estava tão radiante que parecia estar participando de uma experiência fora do corpo. Era uma típica noite de verão, lá fora uma chuva de dar gosto. Para mim, uma benção! Sempre associei as bênçãos oriundas mãos de Deus através de uma tremenda tempestade. O cheiro da chuva me faz sentir o Seu cheiro, os raios são, para mim, os flashes da Sua máquina fotográfica a flagrar os melhores lances da concretização de um sonho aqui na Terra.

Enfim, a hora chegando e um baita medo de não aparecer ninguém.

Tudo estava como eu idealizei: espaço avarandado do teatro Municipal da cidade, mesa de salgados, água, orquídeas, frutas da época e duas cascatas de chocolate. A mesa de venda dos livros delicadamente organizada e a mesa dos autógrafos perfeitamente decorada com pétalas de rosas brancas. No fundo do ambiente um artista, elegantemente trajado, estava a cantar as minhas músicas preferidas. Músicas que marcaram minha história.

Uma noite regada a lágrimas de felicidade.

Voz e violão. Orquídeas e risos. Doces e amigos.

Um sonho e uma realidade esperando, de mãos dadas, um autógrafo personalizado.

Enfim, o evento foi um verdadeiro sucesso. Lotação geral.

Amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos. Sorrisos, flores e cores.

Esse foi o meu dia!

Vendi mais de oitenta livros só no dia lançamento. E a cada venda, uma dedicatória especial e uma foto para comprovar a vitória. As pessoas que eu mais amo no mundo estavam ali, bem pertinho do meu coração, fazendo parte de cada pulsação.

E eu, no centro do meu sonho, entre palavras, flores e abraços.

Entre risos e beijos.

Entre sons, acordes e raios.

Entre a chuva e as lágrimas, assinando o final de um ciclo, o início de uma história e o amanhecer de um antigo sonho, no chão da minha nova realidade.