PASSEI COM NOTA DEZ ! ! !



Essa semana meu trabalho voluntário no hospital passou por auditoria externa.
Nosso voluntariado possui o ISO 9000. O que lhe dá qualificações e gera a busca por um aprimoramento constante.
Até que estava meio ansiosa na véspera, pois a responsabilidade é grande. Dessa sabatina depende a continuidade da referência do ISO 9000.
Porém, no dia marcado me encaminhei para o trabalho com tranquilidade. Pensei: É só fazer tudo como sempre faço.
Isso significa seguir os procedimentos do fluxo de trabalho. E doar amor a cada paciente e familiar como sempre faço.

O auditor me foi apresentado. Uma pessoa do bem. Percebi logo de início.
Ele por "coincidência" passou por um câncer há dois anos atrás. E fez questão de me acompanhar ao andar da quimioterapia. E em alguns quartos, onde foi possível sua entrada.
Ele quis acompanhar nosso trabalho ao vivo e a cores.
E só depois descemos para sala de reunião, onde uma sabatina oral foi feita. Com a intenção de observar se a melhoria contínua na qualidade de nossos trabalhos, está sendo priorizada.

Ao término da auditoria, ele me disse que eu tirei "DEZ".
Então rimos muito, pois contei a ele, que nunca recebi um dez na minha vida de estudante inteira.
Ele então acrescentou: Então vou dar dez com louvor.

Voltei pensando que na vida somente é preciso aplicar amor e comprometimento as nossas atividades, sejam elas com a família, profissional ou voluntária. Que tudo sai a contento.

Essas duas palavras afasta preocupação e agrega qualidade em tudo que fazemos.
Lenapena
Enviado por Lenapena em 07/07/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3080660