O bueiro nosso de cada dia
Sinceramente depois de morar tanto tempo aqui no Rio de janeiro, confesso que ando com muito medo ultimamente.
A fama do Rio de Janeiro infelizmente não é a das melhores diante de tanta coisa que a tv mostra, mas também afirmo que o diabo não é tão feio como pinta na GLOBO. O Rio ainda detém maravilhas que muita gente deveria conhecer, mas quanto ao fato da violência e outros adendos, bem, isto fica para opiniões pessoais de quem aqui mora ou visita.
Mas falando do meu recente medo que não são os pivetes do centro da cidade e nem comunidades invadidas pelas UPP'S em suas consequêncas, mas sim dos bueiros da LIGHT, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica neste estado.
Tem bueiro explodindo para tudo que é canto e rua. Sabe aquele joguinho, Campo Minado que tem no internet explorer? Pois bem, tá igualzinho. Estou fugindo de bueiro que nem diabo da cruz. Na frente do meu trabalho tem dois, ou seja, posso chegar um dia e nem trabalhar ou nem voltar pra casa quando sair dele. Tudo depende da hora que o bueiro resolver explodir.
A coisa está num pé de aflição medonha, mas que também está virando chacota. Os jornais estão chamando a nova febre de explosões de " "Osama Bin Light". Bueiro agora é sinal de medo , angústia e de bomba relógio também. Nossos políticos como sempre jogam a culpa na empresa e nada assumem para variar.
Bem eu agora só penso uma coisa: Aqueles técnicos que entram nos bueiros para prestar conserto estão realemnte prestando conserto ou atuando como esquadrão anti-bombas?
Bem deixa eu terminar de escrever por aqui antes que um bueiro exploda.