Pior que está... oooo se fica!!!!

E a comédia da vida real encerrou hoje mais um dos seus hilários capítulos: a eleição presidencial e a dos seus comparsas.

Impressionante como a ignorância de um povo faz dele a sua principal presa. Voto de protesto? Como assim? Em sinal de protesto você ajuda a eleger um analfabeto que não tem a mínima noção do que fará no poder? Em sinal de protesto você entrega a nação nas mãos de quem não tem a mínima condição de lutar pelos seus direitos? Isso está longe de ser um sinal de protesto. Isso é sinal de extrema ignorância. O povo brasileiro é, sem sombra de dúvidas, uma piada. E é por isso que cada povo tem o governo que merece! Nos próximos quatro anos, continue com seu protesto silencioso: passe fome sem reclamar... passe frio sem tremer... passe raiva sem protestar. Aguente firme e lembre que foi você mesmo quem elegeu os seus governantes.

Está tudo errado... tudo! Cada candidato deveria ter, no mínimo, uma faculdade para se eleger. E cada eleitor, deveria ser obrigado a passar por um teste de inteligência antes de votar. Se o resultado desse abaixo da média, estaria terminantemente proibido de entrar numa cabine de votação. Gente, pelo amor de Deus, para protestar, precisamos ser inteligentes. E não foi isso que presenciamos nessa eleição! Agora já foi. E o que nos resta é esperar se cumprir a minha sinistra profecia: “Pior que está, com certeza ficará...”

Enfim, o Tiririca se alastrou pelos jardins de Brasília, como tantos outros abestados eleitos pelo nosso povo em votos de protesto impensados. Se na última eleição elegeram um analfabeto sem dedo, por que não dar a mesma chance para uma anarquista sem vergonha na cara? Afinal, o que são quatro anos? Quase nada para quem não está nem aí! Você teve todo o horário eleitoral para rir das suas palhaçadas. Agora é a vez dele, que terá quatro anos para se beneficiar do seu dinheiro. Quem foi o abestado nesse contexto? Agora, bola pra frente, o Tiririca já está lá... pede para a sua mãe lhe proteger agora... porque a dele já conseguiu o voto do filho e com certeza, ganhará bolsas e modelitos da Victor Hugo com o dinheiro dos impostos que vocês pagam com a labuta do cotidiano. Agora, se benzam para evitar a zica... pois pior que está, com certeza fica.