O homem ideal para toda mulher...

A coisa mais chata que existe no mundo é “homem babaca”.

Babaca no verdadeiro sentido da palavra, ou seja, aquele cara que tenta, o tempo todo, parecer aquilo que não é ou então incorporar um “gentleman” fajuto, somente para impressionar.

Na minha opinião, não tem nada pior do que homem perfeitinho demais. Sabe aquele tipo que entende de tudo, que insiste em conjugar os verbos no pretérito mais que perfeito, que se acha "o tal"... o mocinho politicamente correto, o gostosão da bala chita!

Homem que é homem tem que jogar truco sem tirar os olhos da namorada, assistir o futebol sem deixar a mulher para escanteio e acordar de conchinha sem, precisamente, ter adormecido de frente para o mar! Homem que é homem tem que ser espontâneo sem ser inconveniente. Tem que ser moleque sem perder a maturidade. Tem que ser espevitado sem perder o charme.

Homem que é homem tem que ter um senso de humor apurado, na medida certa. Ser engraçado sem parecer um palhaço.

Homem que é homem tem que ter sensualidade no olhar, malandragem nas palavras e firmeza na pegada. Afinal, romantismo é bom... mas... demais é um porre!

Homem que é homem tem que gostar de Chico e Caetano, mas sem dispensar uma boa roda de samba.

Homem que é homem tem que comandar a relação, sem ser pretensioso ou machista.

Homem que é homem é doce nas palavras e firme nas decisões.

Homem gostoso tem que exalar um perfume não só do corpo, mas também do espírito. Tem que ter a alma feminina, para compreender as mulheres... e o coração infantil para entender a gurizada.

Homem que é homem cozinha, limpa a casa e lava a roupa sem perder a masculinidade.

Homem que é homem chora sem transparecer fragilidade... pois a verdadeira segurança é confirmada nas ações e não na superficialidade das palavras. É certo que toda mulher gosta de ser conduzida com segurança pelos acordes da vida.

Toda mulher gosta de ser mimada mas, acima de tudo, necessita ser desejada! Tem homem que guarda para si esse desejo, sem perceber que a mulher precisa confirmar isso a cada minuto.

Homem que é homem não deixa passar nada sem um comentário... palavras que contrastam entre ousados e discretos elogios...

Homem que é homem demarca o território com sabedoria. Sabe a hora de lançar um olhar “de matar” numa hora imprópria, causando aquele constrangimento gostoso... que excita, que revigora, que faz nascer o desejo a qualquer momento.

Homem que é homem não proporciona momentos, causa efeitos especiais...

Homem que é homem não espera o momento certo, mas surpreende a todo momento...

Homem que é homem deixa as rosas para ocasiões especiais, mas sabe impressionar com presentes nada convencionais.

Homem que é homem já chega chegando... já entra beijando... já faz um carinho no rosto e logo em seguida dá aquele puxão sedutor no cabelo que faz tremer qualquer base...

Homem que é homem dorme abraçando e acorda mostrando ao Sol quem é que esquenta aquela cama...

Homem que é homem sorri na hora certa e causa gargalhadas nas madrugadas...

Homem que é homem deixa os cartões de lado e ousa poetizar ao pé d’orelha...

Homem que é homem não pede nada e, por incrível que pareça, conquista tudo.

Homem que é homem é o meu.

Só o meu.

Morram de inveja.

Tirem os olhos e ponto final.