É CERTO ISSO?

Nada contra o fato de se inventar e reinventar coisas, mas, vejamos;

O item absurdo de uso do clone, pois já se clona tudo, entre animais e humanos, primeiramente veio a tal ovelha DOLE, posteriormente veio aquela bezerra, que já é vaca formada e que já gerou a filha e a filha a neta e por aí está indo.

Não fugindo à regra, recentemente, lá pras bandas da China, foi efetuado o cruzamento entre um tigre e uma leoa, ou uma leoa e um tigre, bem, é que nasceram dois serezinhos dessa balbúrdia genética, e, o mais interessante foi que, a mãe rejeitou os filhotes, vejam só, e se apelou para uma cadela para que se amamentasse tais filhotes.

Agora, cá entre nós, como batizar tais filhotes de tigre e leão?

Será que pode ser TILEÃO OU LETIGRE? Eis a dúvida...

O mais incrível que possa parecer, é que veicula na mídia de que lá nessa mesma China distante, num zoológico, um burro se engraçou

com uma zebra, e não é que nasceu um serzinho dessa façanha amorosa?

O filhote desse dito burro com a zebra nasceu meio burro e meio zebra, dá pra acreditar?

Agora cá entre nós novamente, como batizar tal filhote de burro e zebra?

Será que pode ser BURROZE OU ZEBURRO, OU ZEBRABU OU BUZEBRA? Eis a dúvida...

''E DEPOIS, DEUS É QUE SE CULPA''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 06/07/2011
Código do texto: T3078736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.