O BOM FILHO A CASA TORNA !



O bom dia dele é animado demais !
Pula, pula, pula. Parece um canguru, ao invés de um cão.
Ele veio na condição de hóspede, enquanto seus donos iam viajar.
Minha filha voltou de viagem. Mas, quem disse que ele quis voltar para o apto!
Ficou caustrofóbico. Só vendo pra crer, assim que se viu lá dentro, pegou a coleira na boca trouxe pra nós. E foi pra perto da porta. Como dizendo: Me tirem daqui!!! Não teve jeito. Voltou no mesmo dia pra nossa casa.
É bom ter a casa novamente animada por um cachorro. Não há outro animal capaz de fazer tanta companhia como um cão. Mas, confesso que o Marley é um pouco animado demais.
Eu acostumada as minhas duas princesas, cheias de boas maneiras, educadas, calmas, doces como mel. Pois, os cães da raça Golden Retriever, são assim. Estou abobalhada com a energia e peraltice desse vira-lata.

Até os pássaros habituados com a bondade da Maui e da Kauai, estão tendo que se adaptar ao novo morador. É só eles chegarem para comer as frutas colocadas no lugar de sempre no quintal, e lá vai o Marley.
Corre, salta no ar, tentando apanhar as pobres aves.
Elas fogem assustadas, sem entender o que está acontecendo. Parece que perguntam: Onde estão nossas duas amigas? Quem é esse louco varrido?
Os pardais então, que compartilhavam numa boa a ração delas, com ele, não chegam nem perto. Sumiram.

Marley, nome que já veio com ele, quando minha filha o adotou. Não deixa nada a desejar ao do filme. É um furacão!
Por onde passa deixa pegadas.
Pobre de mim, que troquei duas "Damas por um Vagabundo".

Mas ainda há esperança. A filha já começou o projeto da casa que irá construir num condomínio bem pertinho do nosso.
Ah, assim que a casa estiver pronta, Marley, retorna aos seus amados donos.

Sei que é só da boca pra fora que reclamo. Pois, ele já conquistou meu coração.
Mas, que vou adorar quando a filha mudar pra casa nova, ah, isso vou. Rs.
E Marley como o bom filho a casa retornará !



(foto do Marley)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 06/07/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3078499