A dor de um Homem

Se nem tudo funciona como devia fucionar é porque deve haver uma engrenagem que está fora do lugar. Como descobrir qual engrenagem é esta? Não é fácil. Porque sempre queremos algo além do que já temos. E isso com certeza nos leva a loucura. A ansiede de sempre querer mais, impulsiona a grandes úceras. Então a dor que se causa contamina alma com vírus incuráveis para aqueles que se deixam contaminar.

E você se pergunta, aonde está o início de tanta dor? O homem é capaz de responder! A dor está em tuda frustração do não ter. Isso é simples. Não é? Queremos sempre mais do que podemos ter. E o virus nos causa uma dor, proporcionada pela inveja. Outra vez o querer, de alguma forma, consome as entrenhas.

Eu quero, eu preciso, eu desejo...

Até quando não se quer amar, precisamos de alguém para ter o gosto amargo de dizer: eu não te quero! E em contradição queríamos dizer, ei como vc me faz bem, é o bem da verdade que eu quero você!

Quanta ironia da vida. Mesmo que não queiramos ficar na casa de nossos pais, é sempre um lar onde teremos tudo, amor... proteção... etc. E por uma sociedade consumista, precisamos sair para dizer ao mundo que somos maduros ou então somos adultos.

Não há amor que queira visitar um coração amargurado. E assim nem precisamos chamar pela solidão, ela vem ligeiramente abraçar, sombreando tudo em volta.

São tantas idas e vindas para nenhum lugar que os dias chegam a ficar monótonos pela praticidade que a mente vazia tem para fantasiar. É mesmo uma mente diabólica para o nada, de um nada para nada...

E os próprios pensamentos corróem cérebro a dentro buscando alguma explicação n'alma para tanta dor. E aí se percebe que as ruas são tão largas e sem final. O que é pior, sem destino algum.

Os questionamentos... um atrás do outro, e o sentimento de estar perdido é o único que seu coração consegue reconhecer. Parece que o tempo parou. A vida perdera o sentido. Os sonhos se foram.

Você se olha no espelho e tem a sensação de não reconhecer mais aquele rosto, aqueles olhos, nem mesmo o sorriso aparece mais. A vida não é coisa muito fácil de lidar!

Entre selvas de pedras, não há asas para voar, deste penhasco o que espera lá embaixo são espinhos e venenos. Engraçado como não há luz no final do túnel. E em queda livre ninguém pode salvar ninguém.

Somente seu "eu" interior pode te livrar da seta que voa de dia ou da peste que anda na escuridão.

Enfim, são tantas coisas que causam a dor de um homem, e ao mesmo tudo se volta para ele. E quando percebe o coração congelou em algum tempo bom que não volta mais. E a dor de um homem se tornar sua companheira para todos os momentos. Até o último gole... até a última gota... até última dor....

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 05/07/2011
Código do texto: T3077910
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.