Da sala de bate papo para o quarto das minhas fantasias...

Hoje, como há muito tempo não acontecia, me senti extremamente só. Nem a música me confortou. Tentei de Bethânia a Ivete e nada me animava. Tentei do violão ao karaokê... nada!

Resolvi, então, entrar na tal sala de bate papo que meu amigo Dani tanto me falava. Segui todas as dicas. Primeiro escolhi a sala (de 30 a 40 anos), mas o difícil mesmo foi escolher o tal nome. O nik, como dizem. Pensei um pouco e optei por “Flor de Liz”. Achei que, além de romântico, é meio enigmático, e por que não sensual? Mal entrei na sala, vieram os torpedos: “... deixa eu despetalar sua flor???”

“... quero fincar essa flor na minha terra, gostosa!”

“Olá florzinha, quer conhecer meu caule?”

“Flor de Liz que nada... conheço você, sua dama da noite!!!”

Pior que eu nem sabia como sair dali. Fiquei totalmente perdida, achando que tinha entrado numa sala de sexo, mas não!

Resolvi tentar um "papo cabeça" com alguns internautas que me pareciam um pouco mais normais. A enquete era a mesma, sem alterações ou criatividade: quantos quilos, o formato da bunda, o tamanho dos peitos, se eu tinha fotos sensuais, se eu tinha cam... meu Deus! O que era aquilo? Me senti uma mercadoria barata a ser comprada por um bando de investidores tarados. Mas, já que eu estava no jogo, resolvi pagar pra ver! Afinal, se aquilo era um jogo, eu ganharia na certa! Dei meu MSN para uma meia dúzia de garotos mal intencionados e comecei a selecionar. Confesso que foi demasiadamente difícil distraí-los com meu papo e meu senso de humor por mais de cinco minutos, sem conseguir, desesperadamente, um par de peitos sarados e uma bunda razoavelmente empinada no arquivo de fotos do Google. Tarefa fácil! Enfim, comecei a tal conquista. Não queriam nem saber de poesia, interpretações insinuantes ou conversas inteligentes. Queriam mesmo é palavras chulas e textos picantes, dos quais eu também sei redigir, já que sou versátil e inteligente para isso. Pulo do céu para o inferno rapidinho. Já que estava no fogo... queria saber a densidade do clima. Afinal, quem nunca gostou quis se sentir uma Madalena na vida, que atire a primeira pedra! Às vezes é bom protagonizar uma mulher perdida, pois quando a gente volta para o mundo real, o caminho está mais claro do que quando entramos no breu.

E sabem de uma coisa? Eu até me diverti com a tal “pegada” virtual dos capetinhas? Entre uma risada e outra e muitos “hunnnnsss” na tela, passei algumas horas “me sentindo” a Madonna perdida no meio do gueto. Só sei que, olha... tem cada gatinho de 20 aninhos amarrado em coroa de 40, q eu vou te contar! Talvez porque sejamos menos egoístas e mais compreensíveis, quiçá, tolerantes! Mais sensuais e menos vulgares ou vice-versa? Talvez mais bocas e menos gogó! Mais peito para frente e menos seios empinados!

Mais carudas e menos simpáticas! Mais imprevisíveis e menos inflexíveis! Talvez porque, nessa fase da vida, pouca coisa realmente nos impressiona ou nos amedronta. Talvez porque sejamos menos caras e bocas e mais alma e sensualidade. Mais donas e menos mercadorias. Menos possessivas e mais seguras. Mais “eu” e menos “nós”. Mais enigmáticas e menos convencidas. Mais palavras e menos "nhem nhem nhem".. mais ação improvisada e menos teoria ensaiada. Não sei não... só sei que eu, apesar de achar uma perda de tempo ficar "namorando na internet", gostei de cada segundo: dos “cortes, das sacadas, das tiradas, do pega-pega, do pique-esconde”, do jogo, das cartas marcadas, das cenas sempre imprevisíveis. E olha que essa experiência me despertou cada inspiração!!!! Bem diferentes das inspirações que brotam ao som de Chico, aquelas que vem direto da alma! Falo das inspirações que originam de outras fontes. Aquelas bem próximas dos desejos carnais. Aquelas que brotam das nossas entranhas, do fogo do nosso corpo e que são tão importantes quanto as outras mais "comportadas" e aceitáveis. Fogo não queima sem ar. Ar não se sustenta sem calor. E eu, como sou, literalmente, uma mulher de fases, preciso de todas as fases da lua: cheia de sexo, crescente de desejos, minguante de previsões e ¼ para matar todo esse meu desejo de amor...