As escolhas que fazemos.

Observo que os temas tristes atraem mais que os que tratam de positividade.

Se as pessoas soubessem que os semelhantes costumam se atrair...

Assim se dá a atração: a energia das palavras e atos grosseiros forma uma espécie de nuvem ao redor dos que delas se alimentam fato estudado e comprovado sobejamente por fotos, eletros encéfalos e outros exames mais sofisticados.

A Psiquiatria atual admite a obsessão como real. Inclusive a partir disso o tratamento das pessoas com doenças mentais, especialmente depressão é vista por outro viés e tratada sem tantos sedativos.

Não só é verdadeira a máxima: “diz-me com quem andas que lhe direi quem és”, mas:- diz-me o que você permite que habite os seus pensamentos, (que geram emoções), que é possível dizer o que você está atraindo e acabará por materializar no seu corpo físico, cedo ou tarde.

Temos, portanto responsabilidade, já que nos é dado fazer escolhas.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 05/07/2011
Código do texto: T3077084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.