É intrigante

O desconhecido nos perturba. A falsa idéia de sucesso também. Nem sempre o que desejamos que aconteça em nossas vidas dá realmente certo. De repente o café da manhã programado não dá certo, o emprego perseguido não é almejado e o livro continua empoeirado em cima da estante. Por isso que o futuro é intrigante e desafiador. Não sabemos nem como estaremos amanhã, é melhor você cuidar dos seus joelhos, pois, vai precisar deles. E é por isso que só no fim percebemos o quanto são importantes as decisões do início. Só aí conseguimos olhar para nós mesmos e perceber quantas chances foram desperdiçadas.

O universo é um campo de forças ocultas que não medem esforços para transformar-nos em seres mais conscientes e anti-combativos. Não sabemos se ficaremos carecas ou mais gordinhos se teremos um ou uma dúzia de filhinhos. Mas, o que me deixa mais intrigado é a forma com a qual tratamos a nós mesmos.

Não é querendo ser o dono da razão, mas, já que você ta aí não custa nada parar e refletir algumas coisas: Bem sabemos que o importância da vida está na convivência, nos desafios, e nas alegrias. A forma com o qual vemos essas coisas determinarão como e até quando irá viver. Mas, esqueça conselhos e viva como se fosse um eterno aluno.

Alisson Chagas
Enviado por Alisson Chagas em 05/07/2011
Código do texto: T3077049