Dia chato

Hoje acordei e logo pensei meu dia será igual o de ontemchato igual de todos os dias , como e ruim cair na rotina do dia-a-dia , mais logo que levantei notei que algo estava deferente minha mãe estava sentada a mesa com o café pronto e com um belo sorriso me deu bom dia , logo pensei “nossa ela nunca acorda a seis da manhã por que pega serviço as nove “ , e com isso na cabeça a perguntei ,mãe o que aconteceu que está já acordada ? com um belo sorriso ainda me responde ,filha hoje acordei animada já vou me arrumar vou abrir a loja mais cedo para receber os funcionários , e logo perguntei mais para que mãe ? o dia vai se chata igual todos volta pra cama está frio . Minha mãe logo falou filha o dia não e chato todos os dias , por exemplo quando acontece algo bom o dia foi chato? Não nem , e então ninguém pode já levantar da cama pensando que o dia será chato e igual o do outro que já passou , nada absolutamente nada se repete o dia nunca será igual imprevisto existem para mudar o nosso dia –a –dia , e realmente tenho que concordar com que minha mãe disse , ninguém pode já se levantar achando que tudo será igual , como nenhum lutador vai para luta pensando que vai perder se não por que iria ?

Vamos tentar colocar mais fé no queremos fazer e tentar antes mesmo de desistir .

Thais Paula MG
Enviado por Thais Paula MG em 05/07/2011
Código do texto: T3076784