EM CAMPOS DO JORDÃO

       __________________________________


Todo ano, no mês de julho, acontece o Festival de Inverno (de música erudita) em Campos do Jordão e hoje à tarde lá fui eu para ouvir um concerto de violinos na igreja Nossa Sra. da Saúde. Lindíssimo, de nos transportar para as nuvens. Os músicos eram bem jovens, entre eles até um garoto de uns dez ou onze anos! O problema foi chegar à igreja, não havia indicação em parte alguma. Foi preciso perguntar várias vezes até descobrir que ela ficava num local bem escondidinho. Então me pus a pensar como somos atrasados! ...
 
Quando saí de casa fazia frio (12º) e imaginei que fosse sentir muito mais lá no alto da serra. Apesar da pequena distância que nos separa, minha terra cá em baixo sempre foi beeeeem mais quente. Costumamos ir vestindo agasalhos na ida e desvesti-los no caminho de volta. Hoje, porém, fiquei surpresa: os termômetros por lá marcavam a mesmíssima temperatura! Só dava mesmo para perceber que o arzinho serrano batendo no rosto era um pouco diferente...
 
Foi gostoso também tomar um chocolate quente e dar uma volta pelo Capivari olhando vitrines. Quanta malha bonita! Se o frio continuar, acho que vou convidar umas amigas para dar outras voltinhas por lá... Olhar vitrines junto com marido nunca dá certo.