Só os loucos Sabem....

Como lidar com os loucos?

Essa pergunta veio em mente depois de observar algumas pessoas ao meu redor.

Se você parar e analisar nos vivemos em um manicômio onde os loucos é que são os normais.

A nossa própria Historia mostra isso!

Os grandes Filósofos, grandes Descobridores, Inventores, grandes Lideres Mundiais não eram normal!

Álias são tachados até hoje de loucos.

Mas afinal quem nessa vida não é ou vai ser um louco?

A própria sociedade nos empurra para a loucura extrema e os exemplos mais evidentes são os trânsitos caóticos das nossas metrópoles.

A violência urbana que nos impõem a viver aprisionado em nossas próprias casas.

Crianças nascendo para viver na rua, crescendo em meio a violências e drogas.

É nascer para enlouquecer! /ou enlouquecer ao viver!

Cada vez somos obrigados a atingir a perfeição para sermos bem vistos na sociedade.

Você tem que ter o Melhor, e ser o Melhor!

Somos obrigados a suportar exercícios físicos ao extremo, só para ter um corpo bem definido.

Sua inteligência e seu caráter não valem de nada?

Temos que ser apressados.

Fazer as coisas rápidas.

Almoçar e jantar correndo.

Só ir pra cama dá uma rapidinha.

Temos que ser “São”, mais beirando a insanidade

Somos loucos, na sociedade louca, pedindo pra ficar, ficar com certeza, Maluco beleza!

gadi freire
Enviado por gadi freire em 05/07/2011
Código do texto: T3076007
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.