Música-Terapia
Sábado a programação da tv me fez viajar no tempo.No Estrelas da Angélica eu revivi minhas aulas de dança no quadro onde ela entrevistou a atriz Ingrid Guimarães e Luis Miranda.Achei muito interessante o tipo de aula que leva o nome de "Dança Solta".Qualquer pessoa pode dançar nesta aula super original.A seguir entrou o programa dos 25 anos da Xuxa na Globo.Confesso que por me achar em circunstâncias um pouco mais sensível do que já sou,me derramei em lágrimas com as homenagens que ela recebeu.Tudo isso com a fôrça das músicas que envolveram o programa.
Música para mim é um santo remédio.Consigo me distanciar de tudo e parto para sonhos vividos e porque não dizer aos que ainda viverei .
Estou tentando organizar meus pensamentos.Devagar vou elevando meu espírito para alcançar boas energias.Que venham pelos raios do Espírito Santo,pela fôrça do Cosmo ,pela perseverança e pela fôrça da fé.
Enquanto "O Segundo Sol"(Cássia Eller) não vem,vou imaginando"Enquanto Durmo"(Zélia Duncan).
Sonhando com minha "Velha Infância"(Tribalistas)esperando "Essa Tal Liberdade"(SPC)
"Como eu Quero"(Kid Abelha)poder viver a "Força do Amor"(Roupa Nova) num "Oceano"(Djavan) com "Borbulhas de Amor"( Fagner)no "Sol da Primavera"(Beto Guedes).
"A Primeira Vista"(Daniela Mercury) parece " Mentiras"(Adriana Calcanhotto) mas o "Poema"( Ney matogrosso) é o "Extase"(GUilherme Arantes) .
E assim me deixo levar nos acordes destas músicas e sonho acordada...