Os domingos de nossas vidas!

Vamos falar do dia do descanso, o dia de ficar em casa, de fazer churrasco com os amigos, dia de almoçar com a familia, dia de aguentar os familiares "malas" te atormentando em casa, dia de fazer aquela faxina, dia de acordar mais tarde, dia de saber que o marido vai dar um pulo no barzinho ao lado e ficar jogando conversa fora com os amigos, dia de sair pra dar uma pedalada, dia de esquecer que estamos de regime e comer sem culpa aquele belo pedaço de bolo de chocolate, dia de sentar na mesa com as amigas e ficar relembrando os velhos e bons tempos da escola, dia de catalogar fotos, dia de rever álbuns de fotografia e achar que você melhorou muuuuito com o tempo (risos), dia de lavar roupa, dia de marcar encontros com os paqueras virtuais, dia de cinema, dia de ir ao circo, dia de fazer visitas aqueles amigos que você não via a um tempão, dia de estudar para o vestibular, dia de fazer trabalho pra faculdade.

E que dia é esse??

É o dia em que até o Mestre descansou... é o domingo.

E o domingo tem tantas histórias bizarras... o marido que sai de casa com aquela calça de moletom, papete preta (meio gasta), uma bela pochete na cintura( o que são aquelas pochetes?) aquela camiseta daquela última eleição (risos) e vai para o barzinho tomar aquela "gelada".. volta algum tempo depois e resolve dar aquela cochilada no sofá. Quem merece isso gente!!!

E você tem uma bela história de domingo? Com certeza aquele cinema que você levou um "bolo", aquele churrasco em que ocorreu um pequeno "barraco" com a "ex" do seu atual que resolveu aparecer. Aquela tia velha, chata e cheia de esquisitices resolveu te fazer uma visita justo no domingo; e você tinha planejado dormir o dia inteiro.

Bom domingo pra você.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 03/07/2011
Código do texto: T3073492
Classificação de conteúdo: seguro