COMPORTAMENTO FEMININO: CHEGA DE MENTIRAS

Toda vez que me reúno com um grupo de amigas, ouço esse tipo de papinho da boca de uma ou várias: homens não prestam, homens são traidores, os homens gostam mais de sexo do que as mulheres e por aí vai...

Já estou de saco cheio disso. Gostaria de saber quem foi a idiota que inventou essa besteirada toda, que até hoje muitas mulheres ficam repetindo, sem parar pra pensar no que estão dizendo.

Chega de mentiras, sejamos francas: se existem homens que “não prestam”, também existem mulheres da mesma laia. Isso não é uma questão de gênero e sim de personalidade, o caráter varia de indivíduo pra indivíduo, não podemos generalizar. Além disso, ninguém é cem por cento bom nem cem por cento mau. Sem essa de que toda a mulher é santa. Ninguém acredita mais nessa asneira.

Outra coisa, se muitos homens traem suas companheiras, nós estamos cansadas de saber que muitas mulheres também traem os seus maridos, namoridos, namorados, enfim... A diferença é que os homens, em sua maioria, são mais sinceros, muitos deles tem coragem de assumir suas traições abertamente, enquanto que a maioria das mulheres continua negando até a morte. Sabemos muito bem que é assim que as coisas acontecem, pra que tanta hipocrisia? Ninguém mais cai nessa conversinha fiada de que mulher não trai. Não adianta mais negar.

E que história é essa de que mulher não dá tanta importância pra sexo quanto homem? Ora, por favor, isso é ridículo! Vamos assumir de uma vez mulherada! Nós adoramos sexo e os homens já descobriram isso.

Sim! Nós pensamos em sexo tanto ou até mais do que eles, nós gostamos mesmo do esporte. Quem é que não gosta, pô?

Os homens são essenciais em nossas vidas assim como também nós mulheres somos essenciais na vida deles, e chega desse papo de que homem tem mais facilidade pra gozar. Agora vão me dizer que vocês ainda não descobriram que basta massagear o clitóris pra ter orgasmos múltiplos?

Até o Paulo Coelho já falou sobre isso no seu livro “Onze Minutos”. Estão lembradas? Do movimento do ponteiro? Pois é assim mesmo que funciona. Se alguém ainda não sabia , então agora já fica sabendo.

Olha, que me perdoem as mal amadas, mas eu não tenho porque mentir, digo e repito com todas as letras: EU ADORO OS HOMENS! HOMENS SÃO MARAVILHOSOS E EU NÃO SEI VIVER SEM ELES!

Adoro o gogó, a voz encorpada, a barba, os pelinhos todos do corpo, os músculos, adoro tudo o que eles tem e adoro especialmente, o homem que está comigo.

Se você está sozinha, se não tem alguém que a ame, não fique aí fazendo doce, dizendo que não precisa de sexo, falando mal dos homens, trate de ir procurar um exemplar do sexo masculino pra você. Vai lhe fazer muito bem, eu garanto.

E se você for uma mulher homossexual, também não fique escondida dentro do armário, com vergonha de assumir o que você realmente pensa e sente. Procure uma mulher que a ame. O importante é ter alguém pra amar.

A Alquimista
Enviado por A Alquimista em 03/07/2011
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T3073184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.