Felizes Velhos
Sei que nessa não to sozinha,sei que muita gente de trinta e poucos tem saudade do que nem viveu,pena que não estivemos por lá.
Ouvir Elvis Presley,ver aquele filmes antigos ... me faz sonhar com aquele amor romântico que as moças tinham direito de viver, sem falar naqueles vestidos elaborados fitas nos cabelos ou então aqueles penteados que a gente costuma ver nas fotos antigas do baú da vó,era tudo muito lindo,era tudo tão raro...até mesmo uma foto de festa,onde o preto e branco nos faz imaginar as cores do momento.
O primeiro beijo eu imagino que deveria ser um acontecimento,e sempre vinha acompanhado de um convite pra tomar sorvete,tudo era delicado,tudo era com doçura,hoje é normal beijar mais de um em uma noite.Como eu queria ter vivido aquele tempo,hoje talvez eu não estivesse aqui nesse teclado digitando essas coisas,mas eu teria vivido o encanto daqueles anos,teria dançado com um "broto",acho que era assim que se chamavam os rapazes daquela época com suas jaquetas pretas de couro e suas motos,até me imagino lá, na carona de uma moto daquelas com um vestido delicado e cabelos esvoaçantes ao vento numa estrada qualquer sem destino nenhum...Que tempo lindo, felizes os velhos de hoje que tiveram o prazer de amar a moda antiga. Os anos passam e vejo que cada vez mais a humanidade vai perdendo a doçura daqueles tempos,em que eu nem vivi,quando vejo o vazio dos amores de hoje me sinto pobre então escuto o Elvis e me vejo lá nos braços de algum jovem transviado,que mesmo sendo transviado sabia amar sua "pequena".