QUE DIFERENÇA PODERÁ FAZER?
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população que vive; marginalizada tendo como destino a miséria e condenada ao genocídio com a alegação fraudulenta de falta de verbas para a saúde e ao controle das drogas; -
sob ignorância com a irresponsabilidade calculada por responsáveis pela educação ao remunerar os docentes com salários absurdos, recrutando profissionais despreparados que atendem a área educacional sem as mínimas condições funcionais para o exercício de suas funções; -
a tristeza da fome por injustiça nas políticas de distribuição de renda;
a falta de segurança por escassez de investimento social, que assiste o desenrolar de uma guerra declarada e instituída por certas mulheres determinadas em conquistar áreas e espaços na sociedade sempre dominados pelos homens, sem o mínimo de preocupação com as conseqüências das suas vitórias desagregadoras?
Os Senhores do Mundo estão satisfeitos, pois seus projetos estão sendo implementados com sucesso e com os maiores requintes de crueldade, enquanto os crédulos e pobres cidadãos permanecem induzidos às discussões do tipo: se homens ou mulheres em disputas de posições, são mais eficientes a frente de governos ou de qualquer outra forma de participação na sociedade, se negros deveriam ter maiores privilégios na sociedade, se homossexuais deveriam ter o respeito como pessoa normal, que sempre tiveram, e que agora com todas as aberrações provocadas pela libertinagem e luxuria social institucionalizada, esta sendo questionada e despertando cada vez mais sentimentos homofóbicos.
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população, se homens ou mulheres são os governantes, sendo a miséria de contínua destruidora de famílias; instituição dilacerada pela voracidade ao poder?
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população, acompanhar atentamente através das mídias a vida milionária dos artistas e atletas como se em um passe de mágica pudesse acontecer o mesmo com suas vidas, ignorando as mazelas, tristezas e vícios que vivem essas pessoas?
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população, assistir os Big Brothers criados pelas Emissoras de Televisão, que se aproveitam financeiramente das pessoas com mentes viciadas em hormônios provocados por voyeurismo e dominadas pela pornografia?
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população, assistir a programações vespertinas das Emissoras de Televisão, divulgando e propagando a miséria humana com crimes e tragédias que provocam revolta, depressão proporcionando ainda mais violências?
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população, revoltar-se contra políticos inescrupulosos sabendo que sempre houve a prática generalizada da corrupção desde a pré-história humana e no dia da eleição vota passivamente convencido por mensagens subliminares nos mesmos candidatos, sabendo que tudo permanecerá como sempre, oferecendo como aval suas próprias vidas graciosamente para serem utilizadas como massa de manobra de interesses políticos?
Que diferença poderá fazer a mais de 70% da população, assistir disputas esportivas torcendo desesperadamente pela vitória de alguém que jamais reconhecerá a sua fidelidade e nunca se preocupará com a sua triste vida e no final da peleja ficará subjugada a um prazer efêmero tendo como prêmio uma volta para sua realidade, dependendo do resultado, ainda mais cruel?
Que diferença poderá fazer a 100% da população, aceitar Jesus Cristo como seu único e fiel Salvador, afastar-se do mal e da aparência do mesmo, buscar o Reino dos Céus e a Sua Justiça, amar a Deus sobre todas as coisas, amar ao próximo como a si mesmo, Crer em Deus e viver tranqüilo e sossegado?
Que diferença poderá fazer a 100% da população, adotar a Bíblia como sua única, verdadeira e irrevogável Constituição, e ter o Espírito Santo de Deus Vivo guardando mentes e corações?
Que diferença poderá fazer a 100% da população, viver em felicidade para a Salvação ou sobreviver escravo da Maldição?
Pense nisso!