Existência

Quis entender o tédio que existe no universo das paixões desfeitas, o vazio que compõe silenciando o desejo mal provado, que o nada é quase tudo, migalhas que me convence e me contento em provar sem sabor, com gosto amargo de desprezo, me faz a amargura viver intensa e pensar mais do que sentir, excluir, anular o melhor de mim, o caráter que constitui ao longo dos dias impuros que ao seu lado me dispus a viver.

Sem êxito, contrariando o aroma que percebo e o amor que persigo nítido no âmago do ser que por ele sofre e sobrevive a amargura por ele existir, suportando o veneno da saudade, matando sua existência em meu peito, desfazendo você de mim.

Envolvi-me em seu intenso olhar, que matou minha saudade, do amor puro que sonhei na vida, e no encanto de seu sorriso doce me perdi completamente, me fez querer ter muito mais que tinha, às vezes necessitei te encontrar e ver o brilho que trazia , transformando o momento em pura fantasia, desejando seu beijo e me entregando a magia que é sua presença, faz o dia melhor e desfaz a melancolia que transita nos dias frios que vivo sem entender o amor que trago no peito onde a saudade se instalou definitiva e sem medida, estabelecendo a tristeza que faz a alma penar sem saída num labirinto infinito que não encontro o inicio e o fim, aquela dor incurável que faz a desilusão morar e o coração padecer sem saber mais bater , sem emoção vou vivendo , sem perfume, me esqueço de quem sou e a vida vai passando, aos poucos vou morrendo de amor.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 01/07/2011
Código do texto: T3069075
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.