VIROSE II
Outro dia um amigo recantista escreveu ter passado muito mal, delirar em febre e ter sido levado ao hospital. Diagnóstico: Virose!
Ele afirmou ter percebido que todas as doenças da atualidade estão sendo diagnosticadas por virose. Que a virose corre solta no vocabulário médico!
Por milagre todas as doenças desapareceram e tudo se resumiu em ataques de virose! Até a cirrose se transformou em virose.
Eu já desconfiava que a gente vive por teimosia e que os médicos arrotam poderio por conhecimento??? e sempre rezei para me livrar deles, mas o mesmo não ocorreu com um cidadão aqui da minha cidade.
Acometido por febre alta, diarreias e vômitos, mais dores abdominais intensas, foi levado às pressas ao P.S. do Hospital local.
Diagnosticado como virose, foi medicado e dispensado.
Chegou horas mais tarde de volta, vítima de uma apêndice supurada e faleceu.
A coisa fedeu para o médico de triagem que resumiu todo o seu diagnóstico em simples virose, sem analisar mais de perto o quadro geral do pobre desinfeliz que nunca mais vai ter que sarar ao deus-dará, porque o médico só está lá de plantão fantasma e não diagnostica nem crise de asma...
Isso quando não se encontra os desgraçados cozidoz de álcool e sob efeito de drogas...
Salve-se quem puder que a bruxa corre solta...
Apelar nem adianta com a polícia atrás da moita!