TROQUE O TECLAR PELO ....

As palavras têm muito poder! Tocam fundo a alma! As vezes nos alegram e, outras vezes, nos entristecem profundamente! Fazem-nos renascer ou nos matam pouco a pouco! Entretanto, é impossivel encontrar palavras que surtam o mesmo efeito de um sorriso largo, aquele de pura felicidade; ou palavras que substituam um olhar meigo, de carinho e aprovação, daqueles que o pai lança ao filho querido; ou, quem sabe, um olhar ardente, penetrante, de amor, desejo e paixão; ou ainda, palavras que exprimam aquele caloroso abraço, um beijo ou, até, um sincero aperto de mãos!

Não, meus amigos, as palavras, com todo o seu poder, não substituem as ações. Não há palavras, nem “emoticons”, nem símbolos engraçadinhos que consigam fazê-lo!

Bom, mesmo, é estar junto, ouvir, ver, sentir, tocar! Por isso sugiro que esqueça o teclar e vá logo se encontrar, tatear, rir, gargalhar, beijar, zoar; porém, olho no olho, cara a cara, mão aqui e mão acolá... No rosto, no braço, nos ombros, nas mãos! Também não precisava pensar besteira, não é?

Fui!

.........TOCAR

DoraSilva
Enviado por DoraSilva em 01/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3068109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.