Um passo a mais,um dia a mais e ao mesmo tempo, a menos.

Assim é a vida,cada dia com seus próprios problemas,ansiedades e dores.

Ontem dia 30,mês terminado;aula,correria carregar peso,andar de ônibus,

Andar a pé...Cansaço,satisfação,volta para casa,refúgio.O dia passou e

outro está nascendo,metade da família dorme,eu sou parte da que está

acordada,ontem não tive tempo de ver tv,notícia,estou meio desatualizada...rsrsrs Apesar de que de verdade tv competindo com computador ,mal vejo o assunto lá.Está um pouco mais quente,mas infelizmente,vem mais frio por aí! Amanhã já é sexta feira,fui convidada a ir à feira de artesanato,ainda estou em dúvida,não sei se quero sair de

casa hoje também,mas como amo arte em geral,quem sabe eu vá.

Acho que será bom "aprender o caminho" do Centro de exposição Imigrantes,por onde eu passava sempre a caminho de casa e do trabalho mas nunca fui.Talvez eu vá...Mas ainda não amanheceu hoje,ainda hei de dormir,e só depois das dez da manhã,quem sabe eu tenha a resposta.

Também a pessoa que me convidou não tem certeza se vai,e sozinha não quero ir,se for,talvez eu vá,se não for, não irei.

Preciso dar banho nos meus cães,secá-los,escová-los dar mais carinho eles me dão tanto! Merecem! Não costumo levar à pet para banhar,acho que é melhor comprar os produtos e eu mesma cuidar deles.dá mais trabalho mas eu gosto de vê -los felizes no banho de ofurô que preparo,chegam a cochilar,os bichinhos.

Eles merecem ser cuidados e amados,são amigos fiéis,e eu os amo!

Não quero pensar em viver sem eles.E agora desligando...

Preciso descansar meus dois neurônios,bom sono a todos.

Até qualquer hora, quando espero ter assunto mais útil e inspiração para escrever.

Abraço.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 01/07/2011
Código do texto: T3067910
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.