COM SAPATOS NÃO ENTRA

Dois amigos meus foram visitar um casal. Seria mais que visita social. Havia interesses comerciais nesse encontro.


-O que você está fazendo?
-Tirando os sapatos, ela não gosta que entrem de sapatos em casa.
-Eu não vou tirar não cara.
-Ela vai pedir pra você tirar.
-Olha bicho, se ela pedir para eu tirar meu sapato eu volto daqui mesmo.
-Qual é camarada? Ta com a meia furada?
-Não ta furada mais podia estar. E se meu pé tiver fedendo? E se eu tiver joanete varizes e não gostar que vejam? Eu não vou tirar meu sapato.
-Pô camarada, a mulher é legal cara. Conheço o casal um tempão, estudamos juntos na faculdade. Não custa nada você tirar o sapato. Eu disse que ia trazer um amigo, quero que vocês se conheçam. Você vai gostar deles. É gente boa. Tire o sapato camarada.
-Companheiro eles podem ser gente boa mais eu não tiro meu sapato e como não quero criar problema pra você to sartando fora, eu não tiro meu sapato, eu não ando descalço nem na minha casa, detesto andar descalço, não me leve a mal mais vou embora.


E ele foi mesmo.
A gente não sabe quase nada sobre nossos amigos. Nosso amigo não gosta de tirar os sapatos para entrar na casa dos outros. Eu também não gosto de andar descalço, mais nunca me pediram para tirar meus sapatos. Ao saber desse caso fiquei pensando no que eu faria no lugar dele.
















Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 30/06/2011
Reeditado em 05/10/2011
Código do texto: T3066696
Classificação de conteúdo: seguro