A arte de beijar

Todo beijo inspira a qualquer um a desejar o amor. Nem que seja pelo menos a buscar uma paixão para preencher algum vazio... Então qual é o primeiro passo senão beijar, para descobrir naquele toque de línguas o que se é capaz de sentir ou de fazer com que o outro sinta. Sentimentos podem nascer ou nunca despertar! Beijar é mesmo uma arte! Existem todos tipos de beijos...

Beijos úmidos - tão molhados que sentimos umedecer toda a parte que forma a boca. Tal beijo vem da sede que um parceiro proporciona ao outro, tal desejo é tanto que sentimos secar a língua e assim, quando sentimos aquele toque, sugamos tanto daquele beijo que cultivamos a salivação em forma exagerada. E mesmo assim não deixamos de gostar de tal beijo, porque há quem diga que goste de se lambuzar no gosto alheio.

Por que não dizer dos beijos perfeitos... estes, percebemos logo de cara, pq sequer pensamos em parar, e não importa o lugar, jamais deixamos de vivenciar naqueles instantes intermináveis. Estes não esquecemos por nada. A cada lembrança, nossa mente permite liberar sensações que rapidamente nos leva a sentir aquele gosto, que sem dúvida arranca suspiros. Então, com o coração acelerado, lembramos que beijar é algo muuuuuuito gostoso.

Temos os beijos tímidos, lábios tensos, retraídos pela euforia e pela insegurança da recepcionabilidade que terá o parceriro(a), sem explicar muito, podemos, a este, nos referir ao primeiro beijo, tão delicado. A entrega é lentamente proporcionalizada a abertura das bocas, na entrega singela que cada uma representa naquele momento, que poderá confessar um amor para toda vida. Ah este incendeia o coração, pela lentidão q faz o tempo passar! Boca a boca, instintos são libertados.

Existem os beijos ficantes... que acontecem entre mil e uma noites, entre baladas. Beijos simples, estes que vão puramente no nomento. Mas será que estes significam alguma coisa? São tão inesperados e passageiros, que sequer lembramos do nome da dona(o) daquela boca no dia seguinte senão em instantes a posteriori... Tem gente que gosta! Outras apenas desfrutam e ainda aqueles que vivem disso noites a noites...

É, beijar é mesmo uma arte, que nos permite ter experiências até mesmo desagradáveis. Como pode frustrar né!! Não devia ser assim, pois é algo tão bom de se fazer. Beijaria toda hora se pudesse. E você, não beijaria? Porque beijamos de todas as formas... Beijamos alguém que desejamos. Beijamos alguém pelo prazer. Beijamos pela sensualidade que nos desperta. Se beija pela atração, se beija pelo tesão, se beija para despedir, se beija para atrair, se beija para enganar, se beija para seduzir, se beija para acalmar, se beija para tudo, até mesmo para brigar. Há quem beije até mesmo com ódio.

Tantos beijos assim, beijos e mais beijos, sempre desejamos algo de bom dele, mesmo que ele às vezes engane a gente!! Mas que é bom, isso sem dúvidas! Porque o beijo é senão o encontro de dois desejo condicionados ao prazer proporcionado pelas bocas, olhar, encaixe, numa sucção louca ou mesmo desesperada, surpreendida, que as línguas entrelaçadas transpassam uma para outra.

Ah, quem me dera beijar agora! E ainda sim, me pergunto se existe alguma regra para o beijo?! Eita, que não decobrir respostas!! E de tantos beijos que já tivemos, ou ainda teremos, pode-se confessar que ainda se derramará muitas lágrimas ou mesmo sorrisos pelos caminhos dos sentimentos.

Porque beijar é uma arte que cultivaremos por todas nossas vidas!!! E ainda sim, sempre estaremos aprendendo a beijar!!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3066554
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.