Ôh essa minina ! Tá livata daí! Vem cá nas pontas dos pés, ligerinho!
___Cruz credo hômi, isto lá é modi de falá? Tas arrelhiado hôgi? Amanhecesti azedo vinagre?
___Num intica , num intizica...!
___Ué! Antes que Mali lhe pregunti... Numm brincas magi Num fagi mais marcriação? Num me chama mais de amôri? Num sente nem mais o cheiro do tempero de euzinha? Qué, que deu em ti istrupiço!
___Num apoquente rapariga, num apoquente. Sabes o que magi? Ti arranca daqui! Chisp, chispa.... Nummm, num! Péra, péra! Iscuta, iscuta!
Deu na interneti: “Ficha Limpa: Rejeitada votação na Câmara Federal”
http://br.groups.yahoo.com/group/brasil2012/message/12338
___Que qué isso nêgo, isplica?
___Isplico. Antão! Assucedeu que antesdonti, quinta, na Casa do Povinho Quirido, lá na capitali federali, arguns Deputados desarriscaram ,da tali da fila da pauta, o Projeto da “Lei Ficha Limpa”. Tendeu?
___Tendi num! Ca dê quê?
___Ôh raparida, assunta? Tás lerda?
___Pára hômi! Isplica, vai? Dá um ladinho, dá...
___Te achega mais intão branquela, achega!
Este tar projeti , eh que seria pá-pará  os mala, os fichas suja, de conduta ilibadamente borrada...
___Ôh hômi, tu parece aletrado? Iliba, iliba que qué dizê?
___Num estrova amôri! São os criminisos, de ficha suja, que foram julgados e condenados por tribunali de primeira instância ou di única instança. Eles, num podem cuncorrer  enleição ninhuma.
___Eh brincaderinha, pegadinha tua hômi. Tu gossssta!
___Num é num gostosinha. Se achegue, se achegue. Devia sê verdadi, prá valê em 2012. Agora só em 2014. Ihhhhhh! Tem futeboli. Danou-se!
___Sacagem docinho.Cumo é que pode, né!
___A marvadeza inda é pior
___Tem mas? Conti, conti. Tô abestada.
Antão! Ólha! Si carqué dos políticos fossem cacuetado. Qui ocorressi em carqué tribunali por criminhos besta de: Racismo, homicidô. Istrupo, tráfico de drogas e botar as mãos cheias de dedos no bouso do povinho quirido, tumbém num podiam sê canditados.
___ Ahhh, amôri. Tas sonhando né? Isto é cousa das arábias! Acorda hômi, acorda...
___Ôh amôri, tem uma bomba maió ainda.
___Num me diga?
___ Iscadalizô! Ôs hômi da imprensa num podem divulgar! Sensuraa....Num sabia q ui ainda existia.
___Ôh hômi, desarrisca. Desarrisca rapidinho.
___Agora é tarde Santa, Tá na Interneti. Vem, vem! Vamos iscafeder qui é milhor... Cruz credo! Ai Jisus!.
Mané das Letras
Enviado por Mané das Letras em 30/06/2011
Código do texto: T3066521
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.