ESPERTA O BASTANTE! (BVIW)

Esperta eu? Não acho que seja esperta. Adquiri experiência de vida, busquei respostas sempre para meus questionamentos, li e aprendi bastante. Com toda simplicidade e sem falsa modéstia, sou culta e inteligente. Esperta não! Aproveitei os bons neurônios que o Criador me deu, a criticidade e o perfeccionismo dos virginianos, a curiosidade e o gosto pelo saber... Coloquei todos esses ingredientes no liquidificador da vida e dessa mistura resultou a bagagem que carrego na mala mental. Uma sopa de letrinhas e tanto!

Seria eu esperta se, aproveitando o cabedal adquirido, me candidatasse a deputada federal e me tornasse uma política de carreira, gozando a boa vida, os bons salários, os poucos dias de "trabalho", enchesse os bolsos e as cuecas (embora essas eu não tenha!) de dinheiro e me escondesse atrás do muro da impunidade parlamentar.

Não creio que seja esperta! Cultura nunca enriqueceu ninguém nesse País...

Giustina
Enviado por Giustina em 29/06/2011
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T3065223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.