Oração pela libertação da humanidade

Vivemos um momento especial e como todo momento especial, precisamos de atitudes especiais, numa vontade que parta do nosso íntimo e se projete no mundo como um aríete, abrindo caminhos e portais para que nossas almas possam se manifestar. Para isso, no entanto é necessário, compreensão, entrega e fé.

Oremos e façamos essa oração com fé, para que através dela a nossa consciência nos encha de compreensão e entendimento preciso para que possamos agir. Nós, o povo, somos o poder, mas o nosso poder é disperso pois somos desunidos e terminamos por ser usados por grupos que sabem o que fazer para nos controlar.

“Eu sou o poder da fé que existe em mim e este poder abre caminhos quando unido ao poder do meu próximo, ungido ao Poder Maior. Na minha vontade existe amor e neste amor eu entrego toda a minha força, para que a vida que existe no mundo, em toda a humanidade possa se libertar do medo e agir.”

“Eu sou uma gota no oceano e quero agir pelo amor de Deus na consciência da humanidade, para que através desta consciência nós todos possamos encontrar o verdadeiro poder e, é através desta força, neste poder que nós todos venceremos. Por isso eu como parte deste universo sou uno com o meu próximo agora.”