O habito de ler sempre alguma coisa faz com que se comente algo, por exemplo, não consigo ficar sem nada comentar e nisto narro alguma coisa que vejo alguém estar ganhando. É como dizemos: quem conta um conto aumenta um ponto e assim sou um eterno aprendiz diante das coisas que posso ver através do que leio e interpreto.
 
Nunca direi a você como vejo aqueles que não se veem preparados para enfrentarem aqueles que são mestres e usam de artimanhas para obterem algo na vida. Desconheço desta maneira pessoas que por se acharem ser o dono da bola esquece que um dia tudo pode vir deixando rastros e de repente sua bola murcha.
 
Pois mesmo sendo astuto , esperto pra danar a cada momento estes divagam, deixando algumas falhas, e assim a bem da verdade como resultado final este tenta se explicar. Portanto, sendo comunicador envio simplesmente um recado. Eh, menino que mancada deste que se nem sequer aproveitasse dos momentos tão esforçados nos dias que algo copiava. Tanto que espero meu caro rapaz que estejas bem preparado se desta maneira não terás mais como correr. Uma vez quando se sentisse ameaçado por algo vieste ao meu encontro e tive que fazer com que não houvesse nenhuma denuncia. Mesmo assim aprontasse com os meus, se fizeste de bom moço, e sem mais tentasse iludir alguém, enquanto só queríamos ter do bom e do melhor.  
 
Sabe, defronte disto tudo ficou um tanto claro porque na realidade dos fatos, para isto nem todos tem preparo. E muitos ficam em boca pequena, vindo ser um tanto quanto bonachão, e tudo que pra si estes têm, tem com muito esforço. Pois, você que de repente está lendo este texto o que me diz sobre alguém que vive enclausurado em si e ao mesmo tempo desconfiado de tudo sendo oriundo de família humilde, e logo de repente se vê este emergente levantando fundo ao seu favor?  
 
Somente para aprendizado, vindo em dada diacronia pergunto mais uma vez não seria esta pessoa menos preparada para a vida, ou será que aqueles que se vê como sendo ingênuo, não tira melhor proveito na vida?  Mesmo que por ser tão inocente se trabalhe que nem um condenado, e só mesmo saiba algo mediante tantos relatos que de alguma forma se tem como por bem mostrar.