Empáticos Sociais.

É liberdade! É festa é alegria e emoção. O detrimento das correntes do machismo, do engazofilamento dos direitos de expressão. O fim do império do silêncio, das vontades reclusas e de um regime social antipático.

Antipática porque vive de aparências, que vive de máscaras. Sociedade mascarada de desejos reclusos que vão alimentando raiva de não ser aquilo que realmente deseja. Sociedade de estereótipos inumanos, que juga, não acolhe e principalmente não sabe amar.

União de classes, de mesmos desejos quem saem às ruas não somente em protesto, mais para dizerem que estão vencendo por terem hoje o direito de manifestarem na rua, ao ar livre o orgulho de serem GAYS.

Orgulho de serem cidadãos. Orgulho de serem seres humanos, que choram, ri e entristece mais que ao contrário dos antipáticos seres humanos reclusos vivem a alegria de morar em mundo e comtemplar a construção magnifica do Universo.

Parada Gay orgulho de ser mais do que Gay, ser filho alegre da mãe terra. Gay é felicidade, é alegria é construção de amor. Gay é aquele que consegue transmitir num gesto, numa palavra a emoção. Gay é aquele que mesmo em dias ruins, consegue fazer você sorrir. Gay é aquele que vive não só pra sua própria felicidade mais para a felicidade dos seus.

Vale a pena lutar pela felicidade, vale ir às ruas pedir respeito e direitos para aqueles que constroem no meio de tanta turbulência um motivo para festejar. Se o dia foi ruim, festeje amanhã ele será melhor, e se o dia hoje foi ótimo, festeje mais ainda, pois você o FEZ melhor. Aqueles que cultivam antipatia vão ser antipatizados já aqueles que semeiam felicidade, vão poder acordar todos os dias e dizer vale a penar ser GAY não GAY pela opção sexual e sim pela felicidade.

Viva o Movimento LGBT !

José Luís de Villa

Luís de Villa
Enviado por Luís de Villa em 26/06/2011
Código do texto: T3058813
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.