POLÍTICA ?!

"...vamos a luta rapaziada..."

É visível o poder que tem um ano eleitoral ou um ano pré-eleitoral , engraçada é a solidariedade que brota de alguns que outrora não se manifestava, o sorriso largo e fácil toma conta de uma face que antes ferrenha estava, somos acenados, cumprimentados por pessoas que antes não nos enxergavam, ou faziam não enxergar.. Este marketing eleitoral sujo realizado por pessoas mal intencionadas, demagogas e providas de desrespeito, a mim não serve e a tantas outras pessoas também não.

Indubitável que estes são os politiqueiros, oriundos da politicagem que divergem em numero e grau dos políticos bons, do bem e honestos que ainda temos. Estes merecem meu voto e minha confiança e por estes me sinto bem representando.

Nesta época eles (os politiqueiros) se identificam com nossas causas, até mesmo com os nossos problemas mais íntimos e falsamente oferecem “o ombro amigo” para nos amparar. Neste período os dotes artísticos começam a elucidar e surgem cantores, apresentadores, locutores... Os bairros são visitados, os aniversários freqüentados, e até mesmo os funerais acompanhados. Atos e ações de quem visa o poder a qualquer custo.

Enganam pessoas, desfazem sonhos de homens e mulheres que trabalham em busca de uma vida melhor e diferente. A inocência e fragilidade é um prato cheio na mesa destes cínicos políticos.

É preciso separar o joio do trigo, a política da politicagem, o político do politiqueiro. É preciso lutar contra esta mal. Somos donos de um poder que faz a diferença: O VOTO. Através da política do bem se pode transformar o mundo, sou um eterno sonhador e acredito na força e união do BEM para o BEM. Sendo jovem e me identificando com a juventude que luta por dias melhores, que pinta a cara, faço do canto de Gonzaguinha minhas palavras: “Eu acredito é na rapaziada, que segue em frente e segura o rojão. Eu ponho fé é na fé da moçada, que não foge da fera e enfrenta o leão. Eu vou à luta e com essa juventude que não corre da raia a troco de nada, eu vou no bloco dessa mocidade que não tá na saudade e constrói a manhã desejada”

A juventude não esta restrita apenas a idade cronológica, e parte intrínseca e podemos e devemos ser jovens aos 18..., 48..., 88... anos.Viva uma juventude SEM IDADE, mas com ATITUDE.

Lute contra a politicagem, VAMOS A LUTA RAPAZIADA?

Deivith Camargo
Enviado por Deivith Camargo em 26/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3058314