Desabafos de uma noite de insônia
É incrível como insisto em procurar o amor da minha vida nos lugares errados. Mas por outro lado, qual seria o lugar certo? Talvez o certo seja parar de procurar e deixar acontecer naturalmente.
Sites de relacionamento, bate-papos, par perfeito. Todas as minhas tentativas de conhecer o homem dos meus sonhos através da internet foram frustradas. Talvez seja um sinal para eu parar de procurar por ali. Como se uma voz lá do alto gritasse:
- Ihh !! Aí ta frio..tá congelando !!
É, mais eu sou teimosa, eu insisto em me dar mal.
Meu irmão e minha cunhada se conheceram através do site par perfeito. No caso deles foi realmente perfeito. Foram feitos uma para o outro, estão felizes e irão casar no final do ano. É. Um caso em um milhão, mas acontece né?
Eu conheci meu ex-namorado em uma balada no aniversário de uma amiga. Foram 5 anos desperdiçados ao lado do homem que eu achei que seria meu para sempre. Na verdade, pensando bem, esse tempo não foi desperdiçado não. De maneira nenhuma. Foi um aprendizado, um tanto cruel eu confesso, que me fez amadurecer e me preparou para relacionamentos futuros. Para o homem da minha vida. Se é que ele realmente existe.
Todas as noites antes de dormir, eu tento imaginar seu rosto, seus olhos, seu sorriso, sua voz, como iremos nos conhecer, como será a primeira abordagem.
Imagino ele tocando violão e cantando para mim. Depois imagino nós dois dançando tango e eu estou usando aqueles vestidos sexies com uma fenda na perna e uma rosa vermelha na boca.
Vamos correr juntos no parque nos fins de tarde, vamos rir juntos, deitar na grama e olhar o céu, bem na hora em que o sol se põe. Eu vou estar suada e cansada e ele vai afastar o meu cabelo e dizer que eu fico sensual e linda toda suada, e olhando em meus olhos vai me beijar.
Ele vai me convidar para jantar na casa dele. Posso até sentir o gostinho do vinho e o sabor da lasanha 4 queijos com molho branco. Ele vai colocar uma música romântica para tocar, vamos dançar e nos beijar.
Como eu sou fraca para beber e terei bebido muito vinho, vou acabar adormecendo no sofá enquanto ele prepara a sobremesa na cozinha. Ele vai me olhar dormindo, afagar meu rosto e sussurrar que me ama. Vai me levar em seus braços até sua cama, me cobrir e deitar ao meu lado, vigiando meu sono, como um anjo protetor.
Ok. Acho que eu preciso parar de assistir filmes de comédia romântica. Eles sempre me fazem sonhar demais.
Mas eu vou continuar sonhando. Quem sabe um dia acontece?
Obs. Qualquer semelhança com a vida real da escritora não será mera coincidência..rs