Viver com propriedade

Poucas são as palavras capazes de expressar um sentimento profundo. Pouco posso dizer neste instante fecundo, mas posso deixar sentir o pensamento que o sentimento faz borbulhar no meu coração e que apenas as lágrimas e o sorriso podem expressar. Da paz o movimento apenas regurgita e apela para que os sentidos aconteçam.

Quero dizer nada, e nada há para ser compreendido, por isso perca pouco o seu tempo com elucubrações mentais, pois a mente apenas decodifica aquilo que o coração grita. Leia apenas as palavras e ouça o palpitar da vida que percorre a sua pele e se aloja no cerne de seu ser, como uma semente poderosa, que logo vai acontecer.

Somos todos luzes no firmamento do universo espiritual que nos abriga e é neste canto que se encontra a razão da vida que nos incita a ser mais profundo e fluídico na expressão da vida que margeia o corpo e o faz se movimentar. Levanto as mãos para o céu e nesta ascensão há um cantar tão cheio de sentimento que a todos faz chorar.

E aqui eu sou apenas um lavrador. Aquele que planta na terra de sua alma a flor do pensamento gentil que frutifica o suspiro da vida que se abre em flor e jorra sementes de bons movimentos que nos conduzem a construir na lida uma existência capaz de produzir bons estágios de prosperidade, abundância e felicidade.