NÃO QUERO NEM SABER .....

 

     .....se está ameaçando desabar a maior das tempestades pois mesmo que isso aconteça , continuarei seguindo em frente sem medo e absolutamente confiante .

    Se chover vou procurar os melhores abrigos , mas isso não significa que estarei recuando ou simplesmente paralisado pelo barulho dos trovões e o faiscar dos raios. Estou confiante , sei que tenho que continuar caminhando , que no meu caminho não encontrarei facilidades mas ainda assim, continuarei seguindo em frente . O ruído dos trovões e dos raios são apenas ruídos .

    Não quero nem saber se fará um frio insuportável . Dentro do que for possível vou me agasalhar da melhor maneira que puder. Além do mais, a chama da confiança e a coragem que me são naturais ajudarão a aquecer meu corpo e com certeza não será um frio intenso que irá deter minha marcha .

    Não quero nem saber o tamanho dos meus problemas e preocupações. Vou focar todas as minhas forças e energia positiva em busca das soluções , que sem nenhuma dúvida não estão e nunca estiveram longe e é claro que posso alcançá-las .

    Não quero nem saber se existe a sorte ou o azar. Isso não me preocupa de maneira alguma, ainda mais agora que aprendi a definir com clareza o que quero alcançar, tendo a mais absoluta certeza de que mais importante que sorte ou azar, se é que eles realmente existem, é a confiança na minha competência , experiência e tempo em que frequento a Faculdade da Vida .

     Sou guerreiro, nasci um guerreiro , vou morrer lutando e sabendo perfeitamente que guerreiros que vencem e mesmo os que sabem perder não podem contar com a sorte , bem como têm sempre que manter acesa a chama do mais absoluto desprezo pelo que se costuma chamar de azar .

     Não quero nem saber se vou ou não realizar todos os meus sonhos. O mais importante é saber sonhar e fazer o possível para transformar os sonhos em realidade . Sonhar é combustível para o êxito e se algum sonho fracassar não haverá problema. Com certeza terei a capacidade de sonhar dois novos e melhores sonhos.

     Não quero nem saber se todas as flores têm espinhos, se nem todos os dias são ensolarados e se às vezes a minha querida amiga lua costuma faltar aos encontros que combina comigo .

    O que importa, e custei um pouco a aprender isso , é que flores serão sempre flores e seus espinhos não me impedirão de apreciar sua beleza e sentir seu perfume .

    Todos os dias serão ensolarados , dependendo de como vou encarar cada um deles que tiver a graça e a bênção de poder viver . A lua, caso não me visite na minha varanda , com certeza estará servindo de inspiração para algum poeta apaixonado nas suas lindas declarações de amor.

    Não quero nem saber quanto tempo ainda tenho de vida. O que mais importa e o que procuro sempre fazer é viver cada minuto intensamente , tentando fazer o melhor não só a mim mesmo como também para os que me rodeiam .

     E o melhor de tudo é que a cada dia que passa menos me preocupa quando será meu último dia. Nem quero saber.

     Não quero nem saber se o amor que carrego dentro do peito é ou não o melhor ou o suficiente para aqueles a quem tanto amo . Amo e ponto, simples assim.

    Nem sempre recebo o mesmo sentimento de volta mas, tudo bem, o importante é poder estar amando . É muito melhor do que , apesar de ser guerreiro, estar desferindo dardos venenosos na direção dos corações de quem se aproxima .

     Não quero nem saber se amanhã ainda saberei transformar meus sentimentos em rabiscos e sabendo ou não, rabiscando ou não, meus sentimentos são meus, sinceros e simples assim .

    Aliás, não quero nem saber em deixar de ser simples assim ....

 

 

                               *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/06/2011
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T3056223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.