VALE TUDO - O FUTEBOL

Pára!

Vai!

Chuta!

Anda!

Olha!

Essas são algumas ações de um torcedor vibrante. Mas, na hora do jogo, do futebol em campo, ou de uma partida acirrada ele é apenas um mero integrante passivo. Incapaz de mudar o resultado final a favor do seu time de coração. E falando em coração, hajam batidas por segundo para suportar a pressão que é o espetáculo conhecido como futebol.

O torcedor é aquele cara que gostaria de ser o 12º jogador. O cara passa 90 minutos ou pouco mais de pura adrenalina. É como se estivesse em situação de tortura. O torcedor fica fora de si (louco). E junto a isso, mistura trejeitos com o falso engano de que se levantar do sofá, xingar ou gritar conseguirá elevar o time a um resultado final positivo!

Impotente! É esse o estado do torcedor. Porque mesmo que ele queira, simplesmente não pode mudar ou alterar a realidade que se instaura em campo. E como costumam dizer a maioria dos narradores antes que se encerre a prorrogação tudo pode mudar. E enquanto houver torcedores e corações batendo haverá emoções sem limites...

Goooool!

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 24/06/2011
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T3054235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.