Senhor do destino

Abrir portas é coisa de chaveiro? Bem... em se tratando de sentimentos, quando abrimos as portas do coração necessitamos algo mais que uma simples chave. O que ? - fechadura robusta para suportar idas e vinda de quem diz nos amar mas por absoluto medo não se entrega e por isso, incapaz de dizer se o que sente quando olhamos em seus olhos é amor ou amizade.

A vida tem dessas coisas. Um dos desafios desse sentimento é o suporte que ele nos fornece quando entramos em maré rasante e por falta de animo nos entregamos ao desanimo abafando em nossa vida a chama que nos mantém. Incrível como temos solução para tudo quando o problema esta no outro porém quando somos parte dele, a historia é bem diferente pois as razões do coração ninguém tem certeza que vai resolver e muito menos, desatar o nó que ficou de um amor que se foi para nunca mais voltar sem que tivéssemos dito uma só palavra.

Por isso não deixe para amanha palavras de amor arquivadas há tempos pois quando o dia chegar e você olhar para os lados e ver que nada aconteceu, quem estaria interessado em ouvir o que o você deixou de fazer ? Seja honesto com si e diga com palavras simples e sinceras o que sente seu coração em relação a quem esta presente sem receio de ser feliz hoje.

Manoel - 02:17h - 30/11/06

Manoel
Enviado por Manoel em 30/11/2006
Reeditado em 30/11/2006
Código do texto: T305397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.