Um rosário por dia

Um rosário por dia. Viver em oração é a melhor forma de atrair para nós o melhor. Os espíritos se compadecem sobre o nosso afã e se unem conosco no trabalho de purificação que a oração produz. Orar é a forma segura e eficaz de trazer para nós o poder da vida, no conhecimento e na emoção de ser espírito eterno na vida finita.

Talvez você desconheça o fato do pensamento ser matéria. Assim como matéria é energia, energia também é matéria. Se pensamento é energia fica fácil de compreender que ele também é matéria. Se matéria atrai matéria, pensamento atrai matéria no seu mesmo diapasão. Assim, purifico o meu pensamento e sou melhor.

Faço uma faxina mental, quando me entrego à oração. Nela há nada, além do simples fato de sentir e pensar sobre as palavras que o seu ritmo encerra. Neste instante sou um comigo mesmo, com Deus meu pai e com todos os espíritos que estão no mesmo nível que eu. Assim me aprimoro e busco da vida tudo de bom que pode me dar.

Na oração está embutida a felicidade, a prosperidade e a abundância. Muitas pessoas reagem contra isso, pois estão ungidas ao poder das trevas e as trevas se iluminam com a luz. A luz a tira de onde está e a conduz a um estado mais puro. O amor então acontece na paz, na luz que tudo movimenta e age, trazendo bem estar, segurança e força.