Revolução

Quando a consciência aflora e percebemos a realidade conflitante na qual somos submetidos, tem lugar o evento da revolução. Uma gama de energias aprisionadas pela inércia e pelo medo é liberada e dão lugar a outras renovadas, que transformam e auxiliam a criatura a crescer.

No entanto é preciso compreender que nada é passível de acontecer externamente sem uma transformação interior e, uma mudança só acontece no mundo por que aconteceu já no universo espiritual. Tudo o que existe, vem com a permissão do Criador, visando sempre o despertar e o crescimento do indivíduo e do grupo.

Precisamos aprender a liberar todas as energias presas, muitas já em estado de decomposição, para que possa acontecer o evento natural da renovação em nossos caminhos e em nossas vidas físico-espirituais. Sim, a energia também não pode ficar aprisionada, senão ela provoca distúrbios no meio ambiente e destruição.

Para que tudo isso aconteça de uma forma boa e positiva é necessário que o nosso pensamento e sentimento estejam irmanados com o amor e a paz do universo. É necessário que haja a transformação, mas precisa que seja feita conforme a Vontade e o Amor do Criador, senão aquele que desequilibrar a energia terá que restaura-la.